top of page

Fatos Sobrenaturais

  • Mariane Couto
  • 23 de ago. de 2016
  • 2 min de leitura

Uhhh

Bom, aqui quero contar apenas umas coisas que eu já vi. Não é nada surpreendente, como " fui na cozinha e lá encontrei um espírito que em seguida ergueu uma faca sangrenta e me atacou, e apenas corri me cagando de medo" Meu tio segue a Religião Espírita, em um dia fomos fazer entregas para os moradores de rua e então ele fez uma oração antes de irmos. Eu nunca conseguir me concentrar nas coisas, principalmente em orações. E enquanto ele e o meu pai estavam com os olhos fechados eu deixei os meus abertos, e vi dois "anjos" ao lado de meu pai e de meu tio, porém apenas fechei os olhos. Não sei se vocês sabem, mas os espíritas acreditam em aparições, energia positiva e negativa atraem os significados de ambos. Sendo assim, orar positivamente "atraiu" os "anjos". Outro fato foi aqui na minha rua, estava aqui batendo papo com minha amiga quando de repente eu vejo um guri passando e parou um pouco perto de onde eu estava e depois sumiu. Perguntei a minha amiga se ela havia visto e ela disse que não... Depois que ela foi embora um pouco mais tarde, coloquei a cara na janela pois havia visto uma movimentação, quando coloco vejo um cara negro com os olhos abertos olhando surpreso pra mim e some. Fico olhando para ver se o mesmo continua o trajeto, porém ninguém passou.

Mais um fato foi quando minha mãe (avó) viajou, fiquei aqui em casa sozinha mesmo, aí já umas 23h mais ou menos eu fui pra cama, sempre bate aquele medinho né, deixei a luz da sala que acaba iluminando um pouco o quarto, depois de está toda enrolada começo a ouvir passos, passos de minha mãe... Como se ela estivesse andando aqui em casa, os passos não paravam eu olhava para o guarda-roupa na espera de algo aparecer mas nada, fechei os olhos e comecei a rezar. Nesse tempo eu ainda tinha fé. E parece que acabei adormecendo... ou posso ter desmaiado de tanto medo (kkk) .

Parei de rezar quando eu rezei e assim que fechei os meus olhos cenas de terror apareceram para mim, primeiro fiquei com um pouco de medo, mas depois fiquei revoltada... Quem reza pra ver assombrações?! Enfim...

Um dia eu estava sentada no sofá quando olhei para a lateral dele e vi uma garotinha de séria de cabelos pretos e compridos, claro, sair voando atrás de minha mãe. Meu tio (o espírita) também já teve experiência sobrenatural, ele já foi possuído. Ele é médium de possessão (óbvio), até então só desenvolveu isso, ainda bem. Afinal não deve ser agradável ser possuído. Ele me fala que eu sou médium de audição e de visão (me fufu), porém tudo isso já faz um tempo e nunca mais aconteceu mais nada. Nossa outra escritora a Mandy (Amanda Stüpp) também é médium, porém não vou citar os acontecimentos dela.

Que inclusive é quase ao "pegar a faca e correr atrás". Brincadeirinha.

Bom, agora fica ao seu critério acreditar nas minhas histórias ou não, mas acredite não é legal. E se acredita sabe que não se deve ficar brincando, é um pouco "arriscado". Então é só isso por hoje, até a próxima! Bjos e obrigada.

 
 
 

Comments


Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page